No feriado passado, houve o assim chamado acampadentro, por ser realizado na própria sede dos Arautos do Evangelho. Dias em que os jovens puderam estar vivendo com mais intensidade o Carisma da instituição, além dos passeios e competições próprios à idade, e o contato com a natureza.

O primeiro dia, Festa da Padroeira, foi na chácara de uma família amiga. Pela manhã assistiram uma Palestra sobre a história de Aparecida. A tarde foi cheia de atividades: natação, pipa, dama e outras mais. A Refeição e o lanche além de nutritivos estavam muito saborosos, o segredo sem dúvida foi o carinho com que foi preparado. Agradecemos ao Desembargador Ojeda e família por tanta bondade.

Uma das disputas do acampadentro que as mães mais gostaram foi pela cama mais arrumada, com prêmio inclusive, esperamos que continuem em casa… Visita ao Zoológico e Passeio na Chapada preencheram os outros dias, dando ocasião a boas conversas, além dos momentos de oração, em que se conversava com Deus.

As Santas Missas  foram o melhor de tudo, especialmente pelas cerimônias em que puderam estar cantando, tocando e acolitando. A de Nossa Senhora Aparecida pelos seus 300 anos, e no dia 13 em homenagem a Nossa Senhora de Fátima pelo centenário. Um almoço com os pais foi o encerramento.

DEIXE UM COMENTÁRIO