A última Viagem de Férias foi realmente especial, desde a recepção cortês e gentil do Arautos em São Carlos até no fim com os de Campo Grande, a passagem pela cidade de nossa querida Mãe Nossa Senhora Aparecida, os dias em Campos do Jordão onde tivemos a sensação de estar na Europa ao contemplar a bela arquitetura, ainda mais tendo a oportunidade de ouvir a excelente música do Festival de Inverno e experimentar saborosos chocolates, pena não ter meios de levar mais jovens para terem essa oportunidade.

Graças a generosidade do Dr. Ricardo, mais uma vez pudemos ter a alegria de visitar o parque Tarundu. Como ele mesmo nos explicava, Tarundu quer dizer estado de graça, e para aqueles jovens a mensagem era esta: ser feliz é sempre ser amigo de Deus. A magnífica vista da Pedra do Baú fez um bem enorme, e lá do alto rezávamos pela conversão do mundo inteiro, ajudou todos a crescerem nos horizontes da vida.

Mas foi em São Paulo onde tivemos ocasião de crescer nos horizontes, mas esses espirituais. Pelo simples fato de tomar contato com aquele ambiente tão povoado de anjos e bênçãos: o Thabor. Lá, todos os dias, as Missas, orações diante do Santíssimo Sacramento, as palestras e teatros, nos faziam progredir na virtude da fé e no amor pela nossa Igreja Católica, que tantas maravilhas de ensinamentos e doutrina tem a nos transmitir.

Realmente foram dias que marcaram a vida daqueles jovens, que, assim esperamos, vão fazer germinar em suas almas as sementes de bem que receberam.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO